Friday 26 October 2007

Intro


Oi gente!!

Pois e, nao aguentei... fiquei pretenciosa. Depois do IzaNaZoropa contando tudo e mais um pouco das minhas aventuras estudantis na Europa, resolvi criar um blog afilhado: o *IzaNaCozinha*! A verdade e que o IzaNaZoropa e um blog geralzao, com aspiracoes culinarias. Meus amigos e minha familia estao sempre me perguntando se eu faco algo mais alem de cozinhar e comer coisas diferentes quando estou na Europa e eu juro que tambem estudo de vez em quando!

Resolvi criar o CozinhaNaZoropa porque estou sempre cozinhando, especialmente agora que estou morando na Inglaterra: comer fora aqui e um atentado contra a conta bancaria de qualquer um! Por isso cozinho todo dia, as vezes pra um, as vezes pra tres, quatro, dez! Ai, como qualquer cozinheira(o) que se preze, eu fico toda feliz quando recebo elogios e essa semana foi assim mesmo: muitos elogios e um pedido de receita! Os pedidos de receita sao bem constantes, vindos especialmente da minha parte, entao em vez de ficar escrevendo emails (ou guardanapos!) com receitas improvisadas, resolvi publica-las num blog a parte!

Espero que voces se divirtam e que passem bem mais tempo na cozinha daqui pra frente!

***
Observacao: odeio ter que escrever sem acento e sem til, mas meu computador novo e ingles e nao esta configurado. Juro que vou tentar arrumar esse poblema bem rapidinho!

1 comment:

Anonymous said...

Bebela,
q sucesso!!!!! estou anciosa esperando as novidades deste afilhado.....
bjs
Fla